Rock And Roll All Nite não foi feita para exaltar chapação, diz Paul Stanley


O vocalista e guitarrista Paul Stanley revelou, em entrevista à rádio WABC transcrita pelo Blabbermouth, qual a origem da música "Rock And Roll All Nite", do Kiss. A canção se tornou um dos grandes sucessos da banda na década de 1970 e é a faixa que encerra, religiosamente, todos os shows do grupo desde então.

"Eu adoro uma boa taça de vinho e um pouco de álcool de tempos em tempos, mas a ideia veio do verso 'rock and roll all nite and party every' (algo como 'rock and roll a noite toda e festa todos os dias'). Quando eu estava compondo, ingênuo ou não, quis falar sobre comemorar, não sobre ficar chapado. É algo como: 'quero rock and roll a noite toda, festa todos os dias, ter bons momentos e aproveitar da vida ao máximo'", afirmou.

- A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

Stanley foi enfático ao destacar que não teve o intuito de enaltecer drogas ou álcool na música, já que ele afirma não ser usuário de substâncias químicas e beber apenas de forma bastante ocasional. "Esse sempre foi o meu ponto de vista e o do Kiss: celebrar a vida e obter o máximo dela, pois nós não temos uma segunda chance, até onde sei", disse.

O apreço do Kiss por "Rock And Roll All Nite" é tamanho que Paul Stanley já antecipou, em outras entrevistas, que a música também encerrará o último show da banda, que, atualmente, está em turnê de despedida.

Rock And Roll All Nite não foi feita para exaltar chapação, diz Paul Stanley Rock And Roll All Nite não foi feita para exaltar chapação, diz Paul Stanley Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário