Músicos do Liquid Tension Experiment conversam sobre reunião do projeto


O tecladista Jordan Rudess revelou, em entrevista ao Metal Wani transcrita pelo Ultimate Guitar, que rolaram conversas recentes para uma reunião do Liquid Tension Experiment, projeto paralelo instrumental com o baterista Mike Portnoy, o guitarrista John Petrucci e o baixista Tony Levin. Na época do projeto - fim da década de 1990 -, Portnoy ainda integrava o Dream Theater, banda que passou a contar com Rudess em seguida.

Durante o bate-papo, Jordan Rudess relembrou sua recente participação ao lado de Mike Portnoy em um show no cruzeiro "Cruise To The Edge", no início deste ano. "Tive uma experiência musical com meu velho amigo Mike Portnoy e conversamos sobre isso. Não tocávamos juntos há, sei lá, 9 anos, então foi divertido", afirmou, inicialmente.

Em seguida, o tecladista falou sobre as conversas para uma reunião do Liquid Tension Experiment. "Foi numa época em que estava complicado para todos, mas, sim, estávamos falando sobre isso e seria divertido. Eu adoraria fazer, é uma questão de agenda: todos estamos ocupados. Mike tem várias bandas, já perdi as contas, e nós estamos atarefados em nosso universo. Porém, acho que vai rolar. Só não sabemos quando", disse.

Por meio do Twitter, Mike Portnoy reforçou a declaração de Jordan Rudess. "Todos nós conversamos sobre isso e gostaríamos de fazer. É apenas uma questão do momento correto", afirmou.

Em declaração anterior ao The Everyman Podcast, o guitarrista John Petrucci também se mostrou disposto à reunião do Liquid Tension Experiment. "Sei que é algo que as pessoas têm curiosidade de conferir e curtiriam ouvir. Estou aberto a isso. Não falamos sobre isso muito porque estamos ocupados e temos uma turnê chegando, mas somos todos amigos e estamos em contato", disse.
Músicos do Liquid Tension Experiment conversam sobre reunião do projeto Músicos do Liquid Tension Experiment conversam sobre reunião do projeto Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário