Perfil do Mötley Crüe rebate fã que reclamou de guitarra usada no filme


O perfil do Mötley Crüe no Instagram rebateu um comentário feito por um fã em uma postagem que divulgava o filme "The Dirt", cinebiografia disponível na Netflix que conta a história da banda.

Em seu comentário, o usuário @hokiebonzo afirmou não ter gostado do Mötley Crüe utilizar uma guitarra da Epiphone, submarca da Gibson nas imagens do ator Iwan Rheon, que interpreta o guitarrista Mick Mars. Na época, Mars tocava em um instrumento da Gibson e não Epiphone, ainda que a parte visual dos dois produtos seja praticamente idêntica para leigos.

"Ugh, essa Epiphone me frustra. Tenho certeza de que havia 100 guitarristas na região que teriam emprestado uma verdadeira Gibson LPC para usar nas filmagens... diabos, se eu pudesse tê-la autografada pelo Crüe após as filmagens, eu teria comprado um para emprestar!!", disse o internauta.

8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Em resposta, o perfil do Mötley Crüe afirmou: "Emprestar? Pffft, isso tem a ver com licenciamento e direitos. Vê lá se precisamos de guitarras 'emprestadas'".

Confira, abaixo, a publicação original e um print dos comentários:


Perfil do Mötley Crüe rebate fã que reclamou de guitarra usada no filme Perfil do Mötley Crüe rebate fã que reclamou de guitarra usada no filme Reviewed by Igor Miranda on sábado, maio 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário