Com problemas de saúde, Paul Di'Anno diz passar por um 'inferno'


O vocalista Paul Di'Anno disse, ao jornalista Jimmy Kay, do The Metal Voice, que está "passando por um inferno" devido a seus recentes problemas de saúde. O ex-frontman do Iron Maiden precisa fazer uma cirurgia no joelho, porém, um processo de ulceração de sua perna o impede de ser operado.

Di'Anno fez a revelação ao responder uma mensagem de Jimmy Kay, que solicitava uma entrevista para o The Metal Voice. "Ei, cara. Estou passando por um inferno no momento, esperando por cirurgias. Minha perna continua ulcerando, então, eles ainda não podem colocar o joelho biônico. É muito deprimente", afirmou.

O cantor tentou tranquilizar os fãs, porém, destacou de forma sincera as suas complicações. "Estou fazendo o meu melhor para ficar bem, mas é difícil, tenho mais dias ruins do que bons. Porém, estou ok, em casa, com meus pássaros e compondo coisas novas para depois. Não estou pronto para entrevistas agora, pois recebo muitas visitas clínicas e estou tentando focar nisso. No entanto, agradeço. Talvez em breve", disse.

'Paul Di'Anno é melhor vocalista agora do que era no Maiden', diz Blaze Bayley

Não é segredo que Paul Di'Anno tem passado por problemas de saúde recentemente. Ele chegou a passar por uma importante cirurgia em 2016 para remover um "abscesso do tamanho de uma bola de rúgbi" de seus pulmões. Ele também precisou de substituir os dois joelhos devido a diversos acidentes de motocicleta ao longo dos anos. Em seus shows mais recentes - ocorridos em 2016 -, Di'Anno se apresentou em uma cadeira de rodas.

Mais recentemente, em agosto de 2018, Paul Di'Anno foi hospitalizado para uma cirurgia, porém, não se sabe se o procedimento foi concluído. "Obrigado a todos pelos melhores votos, é apenas a primeira parte da cirurgia, tenho muito mais a ser feito, mas obrigado a todos", disse, em uma publicação, na época. "Bem, fui colocado aqui (no hospital) até sexta-feira, pois há uma prioridade de vida ou morte. Posso perder a perna direita?", afirmou, em outro post, reclamando do fato de ter que esperar pela operação.

Também na ocasião, Paul Di'Anno contou que estava esperando que suas úlceras secassem antes de, enfim, passar por uma cirurgia. Ao que tudo indica, o procedimento não foi realizado na época, já que ele relatou o mesmo problema na mensagem ao The Metal Voice.
Com problemas de saúde, Paul Di'Anno diz passar por um 'inferno' Com problemas de saúde, Paul Di'Anno diz passar por um 'inferno' Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, maio 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário