Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em show do The Who; assista


O vocalista Roger Daltrey se irritou com alguns fãs que estavam fumando maconha durante um show do The Who, na última segunda-feira (13). O momento inesperado aconteceu em apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

A irritação de Roger Daltrey tem uma justificativa pessoal: o cantor tem alergia a maconha e sua performance poderia ficar comprometida caso o cheiro da planta continuasse chegando ao palco. "Todos vocês que estão fumando maconha aqui em frente, eu sou totalmente alérgico. Não estou brincando, quem quer que esteja fumando aí embaixo, você f*deu com minha noite e me deixou... sou alérgico a essa m*rda e minha voz fica ruim com isso. É uma porcaria, então, vá se f*der!", disse Daltrey.

A situação foi registrada em vídeo, que pode ser conferido a seguir:



Não é a primeira vez que Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em shows do The Who. Em 2016, também nos Estados Unidos, o vocalista ameaçou deixar o palco se o consumo da erva não fosse interrompido de imediato. Foi possível constatar que a voz de Daltrey ficou bastante alterada ao longo da performance em questão.
Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em show do The Who; assista Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em show do The Who; assista Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário