Geddy Lee e Alex Lifeson podem voltar a trabalhar juntos


A aposentadoria do Rush deixou muitos fãs chateados pelo mundo. O baterista Neil Peart abandonou suas atividades após o fim da turnê "R40 Live" (2015), devido a problemas físicos: ele sofre de dores crônicas nas costas e nos pés. Em entrevistas, O vocalista e baixista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson têm dito repetidamente que não vão retomar a banda sem o velho amigo.

No entanto, a possibilidade de Lee e Lifeson trabalharem juntos novamente é grande. Em entrevista ao Toronto Sun, o vocalista e baixista afirmou que os três músicos continuam amigos. "É possível que Alex e eu façamos algo no futuro", afirmou.

Só não dá para contar com Geddy Lee em uma longa turnê, segundo o próprio. "Estou relutante em deixar minha família novamente. Então, para outro projeto musical envolvendo turnês, teria que ser algo que eu goste muito. Não digo que não faria isso, mas eu teria que estar confiando muito, a ponto de valer a pena essa separação", disse.

O último show do Rush foi feito em 1° de agosto de 2015, em Inglewood, nos Estados Unidos. Na época, os músicos não tinham consciência de que seria a despedida da banda dos palcos.

"Deveríamos saber que seria o último show, mas acho que, sendo otimistas eternos, esperávamos que iríamos voltar após um intervalo. Isso nunca aconteceu", disse.
Geddy Lee e Alex Lifeson podem voltar a trabalhar juntos Geddy Lee e Alex Lifeson podem voltar a trabalhar juntos Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, maio 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário