E tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis


O Scorpions confirmou, em seu site oficial, que fará shows em Brasília e Florianópolis. Na capital nacional, a apresentação será no dia 25 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. Já na cidade de Santa Catarina, a data está marcada para 28 de setembro, na Arena Petry.

No site, também constam datas em Bogotá, na Colômbia, e Quito, no Equador, respectivamente nos dias 10 e 12 de outubro. Extraoficialmente, a banda tocará em São Paulo, Uberlândia e Curitiba - nesta última, após confirmação do próprio baterista, Mikkey Dee.

A data em Uberlândia deve ocorrer ainda no mês de setembro. Já as outras podem ser tanto no mês em questão quanto no seguinte, outubro. Em São Paulo, a apresentação será em um festival com Whitesnake, Megadeth e Europe. Em Colômbia e Equador, será apenas com a banda de David Coverdale como convidada especial.

Além de todas essas datas, o Scorpions se apresentará no festival Rock in Rio, ao lado de Iron Maiden, Megadeth, Sepultura, Slayer e Anthrax, entre outros, no dia 4 de outubro - o chamado "Dia do Metal".

Mais informações devem ser divulgadas em breve.
E tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis E tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário