Slash diz que prefere shows com público menor e que até se acostumou com isso


O guitarrista Slash dará início, nesta terça-feira (21), a uma turnê de oito datas pelo Brasil com sua banda solo, formada por Myles Kennedy & The Conspirators. Outras oito apresentações já foram realizadas em outros países da América Latina.

Em entrevista ao G1, Slash reconheceu que seu trabalho solo atrai um público menor do que o Guns N' Roses, com quem excursionou nos últimos anos com a "Not In This Lifetime... Tour". No entanto, o músico destacou que prefere shows mais intimistas, com uma plateia reduzida.

"Desde que começamos a tocar juntos, em 2010, tocar em lugares menores com eles é a norma. Eu gosto mesmo de ter mais intimidade com o público. Esse sempre foi meu tipo de lugar favorito", afirmou o guitarrista.

O músico comentou, ainda, que está "acostumado" a tocar para plateias menores. "Falando a verdade, a turnê com o Guns N' Roses foi a primeira vez em que eu fui atração principal em um estádio em 20 anos", diz Slash, antes do que o repórter Cesar Soto descreveu como "uma breve risada". "Mas para mim o ideal é de 2 mil a 5 mil pessoas", completou Slash.

Leia a entrevista completa no G1.

Foto: Katarina Benzova / Instagram @gunsnroses
Slash diz que prefere shows com público menor e que até se acostumou com isso Slash diz que prefere shows com público menor e que até se acostumou com isso Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário