Álbum do Sweet Oblivion, projeto com Geoff Tate, será lançado no Brasil


O primeiro álbum do Sweet Oblivion, novo projeto do vocalista Geoff Tate (ex-Queensrÿche) com um trio de músicos italianos, será lançado em CD nacional. O trabalho vai chegar ao mercado brasileiro por meio da Hellion Records.

O álbum, intitulado "True Colors", será lançado internacionalmente no dia 14 de junho. A Hellion Records não informou a data em que o CD estará disponível no Brasil, porém, destacou que será ainda no mês de junho.

O Sweet Oblivion foi formado em uma iniciativa da gravadora italiana Frontiers Music Srl. Além de Geoff Tate, o projeto conta com Simone Mularoni (DGM) na guitarra e baixo, Emanuele Casali nos teclados e Paolo Caridi na bateria.

O álbum "True Colors" é descrito com um retorno de Geoff Tate ao metal de tom mais melódico, que o consagrou nos tempos de Queensryche. "Fui abordado pela Frontiers para fazer esse disco e estou feliz por ter aproveitado essa oportunidade. É um álbum divertido e acho que os fãs do velho Queensryche vão gostar", afirmou Geoff Tate, em material de divulgação.

Duas músicas já foram divulgadas até o momento: "Sweet Oblivion" e "True Colors". Confira:





Confira, abaixo, a capa e a tracklist do álbum:


01. True Colors
02. Sweet Oblivion
03. Behind Your Eyes
04. Hide Away
05. My Last Story
06. A Recess From My Fate
07. Transition
08. Disconnect
09. The Deceiver
10. Seek The Light
Álbum do Sweet Oblivion, projeto com Geoff Tate, será lançado no Brasil Álbum do Sweet Oblivion, projeto com Geoff Tate, será lançado no Brasil Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário