Tom DeLonge planeja voltar para o Blink-182 no futuro


O vocalista e guitarrista Tom DeLonge falou, em entrevista à revista "Kerrang!", sobre a possibilidade de voltar a integrar o Blink-182. Ele deixou a banda em 2015 para se dedicar a outros projetos, incluindo estudos sobre ufologia, e teve sua vaga ocupada por Matt Skiba (Alkaline Trio).

DeLonge afirmou que gostaria de voltar para a banda em algum momento no futuro, só que, no momento, seu retorno seria impossível. O assunto veio à tona após ele dizer que as pessoas sempre pedem por seu retorno, mesmo quando ele divulgou uma música inédita com outro grupo, o Angels & Airwaves.

"Sempre há pessoas pedindo pelo Blink. Eu entendo - acredite, eu amo o Blink e ele me deu tudo em minha vida. Sabe, eu planejo fazer isso (voltar) no futuro, mas agora não tem jeito. Tenho muita coisa rolando, pois o Angels & Airwaves é parte do To The Stars (seu projeto de ufologia) e é por isso que ele dá certo", afirmou.

Apesar de sua saída, Tom DeLonge parece manter uma relação amistosa com o Blink-182. Em recente publicação nas redes, ele fez elogios à música "Blame It On My Youth", single lançado recentemente pelo grupo.

"Estou super animado por esses caras. É legal ver a evolução da música deles. Você também pode conferir a outra banda do Mark (Hoppus, vocalista e baixista), o Simple Creatures. Parece que um pouco de punk rock está se infiltrando no índice nacional de amantes da música", disse DeLonge, em vídeo.
Tom DeLonge planeja voltar para o Blink-182 no futuro Tom DeLonge planeja voltar para o Blink-182 no futuro Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário