Judas Priest é uma versão heavy metal do Queen, diz Rob Halford


O vocalista Rob Halford comparou sua banda, o Judas Priest, com o Queen em entrevista ao Colorado Springs Independent. Para ele, o Priest é como uma "versão heavy metal" do grupo do lendário cantor Freddie Mercury.

O comentário foi feito por Halford após uma comparação, também curiosa, ter sido feita pelo guitarrista Mick Box, do Uriah Heep, com quem o Judas Priest excursiona atualmente. Segundo Box, o Uriah Heep é como "os Beach Boys do heavy metal".

Rob Halford revela qual o disco do Judas Priest que ele mais gosta

Após o repórter pedir uma comparação do tipo relacionada ao Judas Priest, Rob Haflord respondeu: "Ironicamente, acho que nos chamar de uma versão heavy metal do Queen seria uma comparação bem decente".

Em seguida, o cantor explicou: "Sou um grande fã de Queen, a vida toda. Quando penso nas músicas que o Judas Priest criou nas últimas quatro décadas, acho que temos um pouco da energia do Queen, em termos de não colocarmos um sinal de alerta em nós mesmos e deixar a música nos levar onde for necessário, fazendo de coração. O Queen era uma banda que nunca se colocava em uma prateleira, com um rótulo".
Judas Priest é uma versão heavy metal do Queen, diz Rob Halford Judas Priest é uma versão heavy metal do Queen, diz Rob Halford Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário