Produtoras lamentam cancelamento do Megadeth e adiantam que trarão outra banda


As produtoras Mercury Concerts, BConcerts e Hits Entretenimento, além da organização do Rock in Rio, emitiram notas a respeito do cancelamento da turnê do Megadeth pelo Brasil. Os shows da banda no país não serão mais realizados devido a um diagnóstico de câncer na garganta de Dave Mustaine, vocalista e guitarrista da banda.

O Megadeth se apresentaria no festival Rock in Rio, além de performances em São Paulo, Uberlândia, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre - todas elas com o Scorpions e algumas com o Whitesnake.

As notas das produtoras responsáveis pelos shows fora do Rock in Rio foram divulgadas separadamente, porém, apresentam o mesmo conteúdo. No texto, além de se sensibilizarem com a notícia, as empresas organizadoras afirmaram que estão em busca de "uma banda substituta à altura do Megadeth para as datas em que, originalmente, se apresentaria no Brasil".

"Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas", dizem as notas da Mercury Concerts, BConcerts e Hits Entretenimento.

A organização do Rock in Rio, por sua vez, declarou: "Toda força para Dave Mustaine. O líder do Megadeth foi diagnosticado com câncer na garganta, e o que importa agora é a sua recuperação. Toda a equipe do Rock in Rio está enviando as melhores energias para que Dave se recupere logo e volte aos palcos. O show do Megadeth no Rock in Rio 2019 foi cancelado e em breve, daremos mais informações sobre o line-up."

Conforme noticiado mais cedo nesta segunda-feira (17), Dave Mustaine está com um câncer na garganta. "Fui diagnosticado com câncer na garganta. Claramente, é algo a se respeitar e enfrentar de frente, mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando com meus médicos e mapeamos um tratamento que tem 90% de chances de sucesso. O tratamento já começou", comunicou.
Produtoras lamentam cancelamento do Megadeth e adiantam que trarão outra banda Produtoras lamentam cancelamento do Megadeth e adiantam que trarão outra banda Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, junho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário