Novo álbum do AC/DC sairá no fim deste ano, diz site francês


O site francês Hey-Alex.FR publicou que o AC/DC vai lançar um novo álbum de estúdio ainda neste ano, entre os meses de novembro e dezembro. Ainda segundo a publicação, pode rolar, ainda, um show na França - e, como desdobramento, até uma turnê pela Europa - em 2020.

A informação do veículo francês é complementar à da estação de rádio V100, de Topeka, nos Estados Unidos, que afirmou que o AC/DC vai anunciar detalhes de uma turnê mundial na próxima semana. A suposta divulgação de datas ocorreria próxima quarta-feira (17).

Até o momento, não há nenhuma informação oficial que confirme - ou negue - um novo álbum ou uma turnê mundial do AC/DC. A própria estação destaca, em publicação, que o planejamento pode mudar.

Ambas as fontes afirmam que o vocalista Brian Johnson, afastado da turnê anterior em decorrência de graves problemas auditivos, estará de volta tanto no disco quanto nos shows. "Brian tem trabalhado com retornos in-ears especiais em suas performances para continuar a cantar sem danos maiores do que já possui na audição", diz o texto publicado no site da estação de rádio americana.

Rumores passados davam conta de que o AC/DC lançaria um novo álbum de estúdio em breve. Integrantes da banda foram fotografados em Vancouver, no Canadá, onde rolaram as gravações dos últimos discos. Além de Brian, a formação em questão ainda contaria com o baterista Phil Rudd, afastado após problemas judiciais, e o baixista Cliff Williams, que se aposentou após o fim da turnê "Rock Or Bust".
Novo álbum do AC/DC sairá no fim deste ano, diz site francês Novo álbum do AC/DC sairá no fim deste ano, diz site francês Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário