Greta Van Fleet promete algo diferente para o próximo álbum


O Greta Van Fleet lançou seu primeiro álbum de estúdio, 'Anthem of the Peaceful Army', em outubro de 2018. Mesmo assim, a banda segue ativa em termos criativos e já planeja seu segundo disco, que deve sair ainda neste ano.

Em entrevista à NME, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Jake Kiszka disse que houve "uma pequena evolução" no novo álbum em comparação ao anterior. "Estamos trabalhando em algo bem diferente, eu acho. É interessante, porque você nunca sabe exatamente como um álbum vai soar. Porém, é um exemplo de onde estamos agora, musicalmente falando", afirmou.

O músico chamou a atenção ao dizer, ainda, que o novo disco será "muito diferente do que 'Anthem of the Peaceful Army'". Porém, ele não especificou os elementos distintos que farão parte do próximo trabalho.

- Veja: 5 músicas do Greta Van Fleet que não se parecem com Led Zeppelin

O baixista Sam Kiszka, que também participou da entrevista, disse que o novo álbum representará "o próximo passo de uma evolução" dentro do que eles querem fazer. "No que diz respeito à nossa intenção, acho que vamos apenas incorporar mais sonoridades, mais tonalidades, mais estilos musicais e, talvez, daremos um passo na direção cinematográfica", afirmou.

Jake Kiszka, por sua vez, disse que o Greta Van Fleet conta com "um pouco mais de leniência dentro das coisas bizarras" que eles querem fazer. "Outra pergunta presente nesse álbum foi: 'o que ainda não foi feito e quantas regras podemos quebrar?'. É assim que algo único começa a ser criado", disse.
Greta Van Fleet promete algo diferente para o próximo álbum Greta Van Fleet promete algo diferente para o próximo álbum Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário