Novo álbum do Hollywood Vampires, Rise, é lançado em CD nacional


O novo álbum do Hollywood Vampires, projeto do vocalista Alice Cooper e com os guitarristas Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp, foi lançado em CD nacional. Intitulado "Rise", o disco chega ao mercado brasileiro por meio da Shinigami Records, em duas embalagens: acrílico e digipack.

"Rise" se difere do álbum autointitulado, lançado em 2015, por contar em sua maioria com material autoral. Apenas três covers entraram na tracklist final: "Heroes" (David Bowie, com vocais de Johnny Depp) "People Who Died" (Jim Carroll Band) e "You Can't Put Your Arms Around A Memory" (Johnny Thunder, com vocais de Joe Perry). Em uma das canções próprias, "Welcome to Bushwackers", o grupo contou com as participações de Jeff Beck e John Waters.

Hollywood Vampires lança 'Rise'; ouça e confira opinião

"'Rise' não é só algo totalmente diferente do primeiro álbum do Vampires: é singular em comparação a qualquer coisa que eu tenha integrado antes", explicou Alice Cooper, em material de divulgação. A minha abordagem foi muito diferente dessa vez. Cada um de nós - Joe, Johnny, Tommy (Henriksen, produtor) e eu - fizemos músicas para esse álbum. A diferença é que não tentei mudar nenhuma música para ficar 'mais Alice'. Cada um de nós tem influências diferentes, então, a sonoridade ficou muito legal", completou.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de "Rise":


01. I Want My Now
02. Good People Are Hard to Find
03. Who's Laughing Now
04. How the Glass Fell
05. The Boogieman Surprise
06. Welcome to Bushwackers (com Jeff Beck + John Waters)
07. The Wrong Bandage
08. You Can't Put Your Arms Around a Memory (cover de Johnny Thunders)
09. Git From Round Me
10. Heroes (cover de David Bowie)
11. A Pitiful Beauty
12. New Threat
13. Mr. Spider
14. We Gotta Rise
15. People Who Died (cover de Jim Carroll Band)
16. Congratulations
Novo álbum do Hollywood Vampires, Rise, é lançado em CD nacional Novo álbum do Hollywood Vampires, Rise, é lançado em CD nacional Reviewed by Igor Miranda on sábado, julho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário