Korn tem interesse em lançar álbum de covers


O vocalista Jonathan Davis falou, em entrevista ao canal da revista "Kerrang!" no YouTube, sobre a possibilidade de sua banda, o Korn, lançar um álbum de covers no futuro. O cantor disse que algumas versões já estão até gravadas e, ao falar sobre a influência do Led Zeppelin em sua carreira, deu a entender que alguma música do quarteto britânico pode figurar na tracklist.

"Temos uns 4 ou 5 covers gravados, só precisamos fazer mais para completar um disco e fazer isso algum dia. Toda vez, o empresário diz que esses covers são inúteis: 'Por que você lançaria isso? Estamos em um ciclo de álbum, é algo para se fazer paralelamente'. Temos alguns covers muito bons, cara. Espero que sejam lançados algum dia", afirmou.

Davis disse que as versões feitas pelo Korn costumam ser diferentes, com abordagem própria da banda. "O melhor cover que fizemos foi 'Kidnap The Sandy Claws', foi louco. Fizemos um show com Danny (Elfman) no México e eu cantei com uma orquestra, foi insano", disse.



Em seguida, o cantor falou sobre a influência do Led Zeppelin em seu trabalho. "O Led Zeppelin tinha o groove, a seção rítmica com John Bonham e John Paul Jones... o baixo ficava na frente do tempo e a bateria, atrás. Eles criaram aquela seção rítmica maluca e Robert Plant cantava de forma tão bela em cima daquilo, era de mover a alma", afirmou.

Jonathan Davis destacou que era um garoto quando ouviu "Whole Lotta Love" pela primeira vez. "Minha tia estava dançando pelo quarto e disse: 'você precisa ouvir isso'. Quando ela faleceu, peguei o toca-discos que ouvi meu primeiro disco do Led Zeppelin e o mantenho no estúdio até hoje. Sempre olho para ele, para me inspirar, porque aquilo começou todo o meu caminho", disse.

Korn tem interesse em lançar álbum de covers Korn tem interesse em lançar álbum de covers Reviewed by Igor Miranda on domingo, julho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário