Clipe de Bohemian Rhapsody, do Queen, chega a 1 bilhão no YouTube


O clipe de 'Bohemian Rhapsody', clássico do Queen, chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube. A novidade foi divulgada pelo perfil da banda nas redes sociais.

"Um bilhão de visualizações de 'Bohemian Rhapsody'! Saber que nossa música está causando um impacto, até hoje, é simplesmente incrível e nós te agradecemos. Para celebrar, remasterizamos nosso clipe em HD", afirmou a banda, anunciando a versão melhorada do vídeo.

Assista:



'Bohemian Rhapsody' é um dos poucos clipes de rock a chegar a 1 bilhão de visualizações, uma marca cada vez mais comum nos segmentos do pop e hip hop. Antes do clássico do Queen, apenas Guns N' Roses (com 'November Rain') e Linkin Park (com 'Numb') haviam conquistado esse feito.

'Bohemian Rhapsody' é a melhor música para se cantar no carro, diz pesquisa

Bandas de sonoridade mais híbrida, como Coldplay e Twenty One Pilots, também já conquistaram 1 bilhão de visualizações com seus clipes. O grupo de Chris Martin obteve a marca com 'Hymn For The Weekend' e 'Paradise', enquanto o duo americano atingiu o número com 'Stressed Out' e 'Heathens'.
Clipe de Bohemian Rhapsody, do Queen, chega a 1 bilhão no YouTube Clipe de Bohemian Rhapsody, do Queen, chega a 1 bilhão no YouTube Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, julho 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário