Quiet Riot anucia novo álbum Hollywood Cowboys para novembro


O Quiet Riot confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio neste ano. O disco, intitulado "Hollywood Cowboys", chega a público, por meio da gravadora Frontiers Music Srl, no dia 8 de novembro.

O disco dá sequência a "Road Rage", lançado em 2017. Será o segundo trabalho com o vocalista James Durbin, que ocupa a vaga do falecido Kevin DuBrow após diversos outros cantores passarem pela formação. O grupo conta, ainda, com Frankie Banali na bateria, Alex Grossi na guitarra e Chuck Wright no baixo.

- Leia: Os consistentes discos do Quiet Riot após a década de 1980

Em entrevista anterior ao "The Metal Voice", Frankie Banali definiu "Hollywood Cowboys" como "o álbum mais variado do Quiet Riot". "Irá cobrir várias bases, acho que irá surpreender muita gente e espero que seja uma surpresa agradável. Sempre penso se Kevin DuBrow iria gostar de algo quando componho com Neil Citron. E é ótimo, porque Kevin tinha a mente tão aberta e um gosto tão amplo que dificilmente havia algo que ele não gostasse", disse.

Confira, a seguir, a capa e a tracklist de "Hollywood Cowboys":


01. Don't Call It Love
02. In The Blood
03. Heartbreak City
04. The Devil That You Know
05. Change Or Die
06. Roll On
07. Insanity
08. Hellbender
09. Wild Horses
10. Holding On
11. Last Outcast
12. Arrows And Angels
Quiet Riot anucia novo álbum Hollywood Cowboys para novembro Quiet Riot anucia novo álbum Hollywood Cowboys para novembro Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, julho 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário