The Struts lança música-tema da nova série de Cavaleiros do Zodíaco; ouça


O The Struts lançou, nesta sexta-feira (19), uma versão da música "Pegasus Fantasy" (agora, intitulada "Pegasus Seiya") que servirá como tema da próxima série dos Cavaleiros do Zodíaco. A produção está sendo feita pela Netflix e estreia nesta sexta-feira (19).

Ouça no player a seguir:



Outra música do The Struts entrou para a trilha sonora de Cavaleiros do Zodíaco: "Somebody New", do álbum "Young & Dangerous" (2018). A faixa servirá como o encerramento dos episódios.

"Pegasus Fantasy", originalmente em japonês, foi lançada em 1986 pela banda Make-Up. A canção foi feita, justamente, para embalar a abertura do anime clássico de Cavaleiros do Zodíaco.

Uma versão nacional foi gravada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi.



A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco da Netflix tem a proposta de modernizar o anime clássico, exibido ainda na década de 1980. Trata-se, basicamente, de um reboot focado em atualizar o visual da série.

A ideia da Netflix é preservar o enredo original. Na série, os cavaleiros têm a missão de defender a reencarnação da deusa grega Athena contra outros deuses do Olimpo, bem como seres mitológicos que buscam dominar a Terra.

O novo anime terá 12 episódios de 30 minutos cada. O roteiro é de Eugene Son, que trabalhou em várias séries da Marvel, como Avengers: Secret Wars, Iron Man: Armored Adventures, Ultimate Spider-Man e Marvel’s Avengers Assemble.

Veja um trailer:

The Struts lança música-tema da nova série de Cavaleiros do Zodíaco; ouça The Struts lança música-tema da nova série de Cavaleiros do Zodíaco; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário