Barão Vermelho lançará Viva, primeiro álbum em 15 anos, nesta sexta (16)


O Barão Vermelho anunciou que vai lançar um novo álbum de músicas inéditas nesta sexta-feira (16). O disco, intitulado 'Viva', sucede o trabalho autointitulado de 2004 - ou seja, é o primeiro em 15 anos.

'Viva' marca, também, a estreia do vocalista Rodrigo Suricato em material inédito. O cantor e guitarrista entrou para a banda, em 2017, na vaga de Roberto Frejat. Ele já gravou o EP '#BarãoPraSempre' (2018), de regravações, com o grupo.

Além de Suricato, o Barão Vermelho conta com Guto Goffi na bateria, Maurício Barros nos teclados e Fernando Magalhães na guitarra. O baixista Márcio Alencar, que ocupa a vaga de Rodrigo Santos, é citado como músico de apoio.

- Leia: No início dos anos 90, a fase mais roqueira do Barão Vermelho

A capa do álbum já foi divulgada e foi feita pelo artista plástico Alberto Pereira. A expectativa é que a música 'A Solidão te Engole Vivo', divulgada como single em 2018, faça parte do novo disco.

Veja a capa de 'Viva' a seguir:


Ouça 'A Solidão te Engole Vivo':

Barão Vermelho lançará Viva, primeiro álbum em 15 anos, nesta sexta (16) Barão Vermelho lançará Viva, primeiro álbum em 15 anos, nesta sexta (16) Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário