Cinebiografia de Elvis Presley deve estrear em 2021; saiba quando


A cinebiografia sobre Elvis Presley já conta com data prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos. O filme, com Austin Butler dando vida ao rei do rock, estreia em 1° de outubro de 2021. A informação é do The Hollywood Reporter.

Elvis ganhará uma cinebiografia com roteiro e direção de Baz Luhrmann ("Moulin Rouge"). Austin Butler dividirá o protagonismo do filme com Tom Hanks, responsável por interpretar o empresário do cantor, o coronel Tom Parker.

- Por que a fala de Negra Li sobre Elvis, rock and roll e negros merece reflexão

Entre os trabalhos mais conhecidos de Austin Butler em filmes e séries de TV, estão "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned", "Zoey 101", "Arrow", "Os Mortos Não Morrem" e "Era Uma Vez Em... Hollywood".

Artistas como Harry Styles (ex-One Direction), Ansel Elgort e Miles Teller tentaram o papel, segundo a publicação. No entanto, a escolha foi por Austin Butler, por razões que não foram explicadas na apuração.

As gravações do filme devem começar no ano que vem. A distribuição ficará a cargo da Warner Bros Movies.
Cinebiografia de Elvis Presley deve estrear em 2021; saiba quando Cinebiografia de Elvis Presley deve estrear em 2021; saiba quando Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário