Liam Gallagher lança One Of Us, com referência a clássico do Oasis; ouça


O vocalista Liam Gallagher divulgou, nesta sexta-feira (16), mais uma faixa inédita de seu próximo álbum, 'Why Me? Why Not'. A música, intitulada 'One of Us', pode ser conferida a seguir.

A nova música tem chamado atenção devido a uma referência à música 'Live Forever', do Oasis. Na tradução de um trecho, Liam canta: "você disse que iria viver para sempre, quem você pensa que está enganando?".

Em entrevistas, Liam Gallagher tem dito que 'One of Us' discute relações de família e amizade que são rompidas, mas que podem ser retomadas no futuro. Seria uma composição inspirada em seu eterno atrito com o irmão, Noel Gallagher, com quem formou o Oasis?

Ouça 'Once' no player a seguir:


'Why Me? Why Not' será lançado em 20 de setembro, pela Warner Records. É o segundo disco solo do cantor, que, após o fim do Oasis, também integrou a banda Beady Eye.

- MTV Unplugged anuncia retorno no exterior com Liam Gallagher

'One of Us' é o quarto single divulgado até o momento. As outras três faixas reveladas anteriormente são 'Shockwave', 'The River' e 'Once' - ouça a seguir:







Veja, abaixo, a capa e a tracklist de 'Why Me? Why Not':


1. Shockwave
2. One of Us
3. Once"
4. Now That I’ve Found You
5. Halo
6. Why Me? Why Not.
7. Be Still
8. Alright Now
9. Meadow
10. The River
11. Gone
Liam Gallagher lança One Of Us, com referência a clássico do Oasis; ouça Liam Gallagher lança One Of Us, com referência a clássico do Oasis; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, agosto 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário