Boa banda de hard rock, The New Roses lança o álbum Nothing But Wild; ouça


O The New Roses divulgou, nesta sexta-feira (2), um novo álbum de estúdio. Intitulado "Nothing But Wild", o disco chega a público pela Napalm Records.

Terceiro da discografia, "Nothing But Wild" dará sequência ao bom álbum "One For The Road", lançado em 2017. A banda alemã de hard rock foi fundada em 2007 e conta com Timmy Rough (vocal e guitarra), Urban Berz (bateria), Norman Bites (guitarra) e Hardy (baixo).

95 álbuns de rock e metal que serão lançados em agosto de 2019
- Ouça: 25 bons álbuns de rock e metal lançados no 1° semestre de 2019

Em comparação aos trabalhos anteriores, "Nothing But Wild" não apresenta tanta diferença. A essência é a mesma: hard rock de bons ganchos melódicos, com as guitarras na linha de frente e destaque para os vocais de Timmy Rough.

As influências do The New Roses são claras: o instrumental do hard rock menos elaborado, de bandas como AC/DC e Guns N' Roses, com o tempero melódico de algumas bandas do hair metal. Há um "quê" de Ratt, Warrant e outras bandas mais grudentas na hora de fazer os refrães e algumas transições irresistíveis.

As semibaladas com cara de hit continuam sendo o forte do The New Roses. Músicas como "Down By The River", "Unknown Territory" e "Running Out Of Hearts" estão entre os melhores momentos, assim como "Can't Stop Rock & Roll" e "As The Crow Flies", mais agitadas, e a acústica "Meet Me Half Way".

Embora seja talentoso e dono de um timbre muito característico, Timmy Rough só deixa a desejar um pouco na versatilidade de sua voz. O cantor poderia explorar mais o registro grave em algumas músicas para deixar o material, como um todo, menos enjoativo. Isso é feito em algumas faixas, como a balada "The Bullet", e poderia entrar até nas músicas mais pesadas.

Apesar disso, é válido destacar que o The New Roses se reforçou seu status de "aposta do rock" neste álbum. Pelo bom gosto e simplicidade doq ue foi apresentado, o disco não deve ter dificuldade em agradar não só os fãs mais ávidos como, também, ouvintes casuais.

Ouça "Nothing But Wild" no player a seguir, via Spotify:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist:



  1. Soundtrack Of My Life
  2. Can't Stop Rock & Roll
  3. Down By The River
  4. Nothing But Wild
  5. Heartache
  6. The Bullet
  7. Runnin' Out Of Hearts
  8. Unknown Territory
  9. As The Crow Flies
  10. Give & Take
  11. The Only Thing
  12. Meet Me Half Way
  13. Glory Road
Boa banda de hard rock, The New Roses lança o álbum Nothing But Wild; ouça Boa banda de hard rock, The New Roses lança o álbum Nothing But Wild; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário