Bon Jovi não deve ganhar cinebiografia, diz Jon Bon Jovi


O vocalista Jon Bon Jovi descartou a possibilidade de sua banda, o Bon Jovi, ganhar uma cinebiografia. Produções do gênero estão em alta no mundo da música após o recente sucesso conquistado por títulos como "Bohemian Rhapsody" (sobre o Queen), "Rocketman" (sobre Elton John) e "The Dirt" (sobre o Mötley Crüe).

Em sessão de perguntas e respostas no cruzeiro Runaway to Paradise, Jon Bon Jovi disse que não há chance do Bon Jovi ganhar um filme. O motivo? A ideia já não é mais inovadora.

- Leia: Ao falar da voz, Jon Bon Jovi admite que não estava preparado para sucesso

"Amei 'Bohemian Rhapsody' e o filme 'Yesterday' (ficção que imagina como o mundo seria se os Beatles não existissem). Acho que foi uma visão diferente da mesma coisa. Porém, acho que agora já está bom. É por isso que o Bon Jovi nunca fez um musical da Broadway: porque já foi feito", afirmou.

Jon disse que adorou a ideia de "Bohemian Rhapsody" e que outras produções, como "Rocketman" e "Yesterday", foram diferentes. "Ainda não vi o filme 'A Música da Minha Vida' ('Blinded by the Light'), adoraria ver como eles usaram nossas músicas. Mas já foi feito. Então, é isso", pontuou.

Ao ser perguntado sobre quem interpretaria o papel dele em uma possível cinebiografia, Jon Bon Jovi respondeu com bom humor: "Eu estava pensando em Angelina Jolie".



Novo álbum

Também durante o cruzeiro, Jon Bon Jovi falou sobre o próximo álbum do Bon Jovi. O sucessor de "This House Is Not For Sale" (2016) já tem até mesmo o título definido.

Segundo Jon, o novo álbum do Bon Jovi será intitulado "Bon Jovi: 2020". "É ano de eleição (presidencial nos Estados Unidos), então, por que não? Eu não poderia fazer pior", afirmou.

Pode até parecer brincadeira, mas Jon confirmou que esse será, mesmo, o título. E ainda explicou as razões por trás: o cantor disse que, agora, tem uma "visão clara" do que virá na sequência da carreira da banda.

"'This House Is Not For Sale' lidou com questões pessoais e, agora, isso está para trás. Agora, tenho uma visão clara do futuro", disse ele, que adiantou a abordagem de temas com maior "consciência social".

Jon Bon Jovi destacou, ainda, que algumas músicas vão abordar assuntos como o transtorno de estresse pós-traumático entre veteranos de guerra e os recentes tiroteios em Ohio e Texas, nos Estados Unidos. "Estou muito feliz com esse novo disco. Será diferente", afirmou.

Brasil

O Bon Jovi já está de passagens marcadas para voltar ao Brasil neste ano. Serão quatro apresentações ao todo, em Recife (22/09), São Paulo (25/09), Curitiba (27/09) e Rio de Janeiro, no festival Rock in Rio (29/09).
Bon Jovi não deve ganhar cinebiografia, diz Jon Bon Jovi Bon Jovi não deve ganhar cinebiografia, diz Jon Bon Jovi Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, setembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário