Rob Halford não descarta retorno de K.K. Downing para o Judas Priest


O vocalista Rob Halford não descartou a possibilidade do guitarrista K.K. Downing retornar ao Judas Priest. Porém, o retorno do músico não é algo que faça parte do planejamento da banda.

A revelação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas em um evento no Alice Cooper's Solid Rock Teen Center, em Phoenix, Arizona, Estados Unidos. A participação de Halford foi filmada e suas falas foram transcritas pelo Sleaze Roxx.

- Leia: Rob Halford revela qual o disco do Judas Priest que ele mais gosta

"Essa é uma pergunta tão carregada de emoções", disse Halford, ao ser questionado sobre um eventual retorno de Downing. "É como: 'por que Ace (Frehley) não voltou para o Kiss?'. Acho que vai acontecer o que tiver de acontecer", completou, sem descartar a possibilidade.

"Sei que essa é uma resposta nebulosa. Gosto de ser o mais honesto possível. Acho que ser honesto é uma boa forma de se viver a vida e não quero dar recados de duplo sentido", acrescentou o cantor.

Recentemente, o baixista Ian Hill destacou que não há planos para K.K. Downing voltar ao Judas Priest. "Richie (Faulkner) substituiu Ken e tem feito um grande trabalho. Agora, ele faz as partes de Ken, tem sua própria abordagem. A vaga de Ken está ocupada e não há planos para tê-lo de volta. Nunca digo nunca, mas estamos seguindo legal sem o Ken agora, então, acho que podemos seguir assim em um futuro próximo", afirmou.

No ano passado, K.K. Downing expressou seu descontentamento com a vaga de Glenn Tipton, diagnosticado com Mal de Parkinson, ter sido ocupada por Andy Sneap na turnê do álbum "Firepower". Embora tenha pedido desculpas por suas declarações mais inflamadas, Downing seguiu alfinetando a banda em entrevistas.
Rob Halford não descarta retorno de K.K. Downing para o Judas Priest Rob Halford não descarta retorno de K.K. Downing para o Judas Priest Reviewed by Igor Miranda on domingo, setembro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário