Korn divulga mais uma música inédita, Can You Hear Me; ouça


O Korn divulgou, nesta sexta-feira (6), mais uma música inédita. A faixa, intitulada 'Can You Hear Me', fará parte do álbum 'The Nothing', que chega por meio da Roadrunner/Elektra em 13 de setembro.

- Veja também: 140 álbuns de rock e metal que serão lançados em setembro de 2019

Ouça 'Can You Hear Me' no player a seguir:



Outras duas faixas do novo álbum já foram liberadas anteriormente: 'You'll Never Find Me' e 'Cold'. Confira:





Em um comunicado de tom introspectivo, o vocalista Jonathan Davis falou sobre 'The Nothing'. "No fundo, dentro de nossa Terra, vive uma força extraordinária. Poucos estão cientes da magnitude e significância desse lugar, onde bem/mal, escuridão/luz, felicidade/tormento, perda/ganho e esperança/desespero existem como um só - nos puxando em todo momento de nossas vidas", disse, em trecho do texto.

Após citar uma "presença" que os rodeia a cada respiração, "como se estivéssemos sendo observados", Jonathan Davis afirma: "É o lugar onde energias negras e brancas se ligam às nossas almas e moldam nossas emoções, escolhas, perspectivas e existência. Há um reino miraculoso e pequeno dentro desse vórtice e é o único lugar onde o equilíbrio entre essas forças dinâmicas e polarizadoras existem - onde a alma encontra seu refúgio. Bem-vindo a... O Nada ('The Nothing')".

Apesar do comunicado nebuloso, Jonathan Davis dá a entender que o novo álbum do Korn terá uma pegada bem obscura. As composições podem ter influência do momento pessoal que o cantor vive atualmente - sua ex-esposa, Deven Davis, faleceu no último dia 17 de agosto, aos 39 anos, faleceu devido ao uso combinado de cinco drogas: cocaína, heroína e remédios para ansiedade, dor neurogênica e depressão.

Em carta divulgada dias após a morte de Deven, Jonathan Davis fez um alerta sobre doenças mentais. "Na última década, minha esposa esteve muito muito doente. Ela tinha uma doença mental séria e o vício era seu efeito colateral. Eu a amava com TODO o meu coração. Quando ela era ela mesma, ela era uma esposa, mãe e amiga incrível. Deven tinha um grande coração e nunca machucaria seus filhos ou qualquer um que amasse. Ela era uma pessoa incrivelmente formidável, altruísta, amável e hilária. Ela era cheia de vida e de alegria, e faria qualquer coisa para compartilhar isso com as pessoas à sua volta", disse, na ocasião.

O álbum 'The Nothing' já está com pré-venda disponível no site do Korn. A banda disponibilizou os formatos autografados em CD ou vinil, além de itens como camisetas, litografias e mochilas.

Confira, a seguir, a capa e a tracklist de 'The Nothing'.


01. The End Begins
02. Cold
03. You'll Never Find Me
04. The Darkness is Revealing
05. Idiosyncrasy
06. The Seduction Of Indulgence
07. Finally Free
08. Can You Hear Me
09. The Ringmaster
10. Gravity Of Discomfort
11. H@rd3r
12. This Loss
13. Surrender To Failure
Korn divulga mais uma música inédita, Can You Hear Me; ouça Korn divulga mais uma música inédita, Can You Hear Me; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, setembro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário