Raimundos terá disco de estreia relançado em vinil


O álbum de estreia do Raimundos, autointitulado e divulgado originalmente em 1994, será relançado em vinil pela Polysom. O trabalho, que completa 25 anos, retornará às lojas em LP de 180 gramas pela coleção "Clássicos em Vinil" - uma parceria do selo com a Warner Music.

Com 13 músicas, o álbum de estreia do Raimundos ajudou a iniciar uma nova fase do rock brasileiro, que vivia uma transição. O trabalho absorveu influências do grunge, funk metal, skate punk e hardcore - tudo isso junto a ritmos brasileiros, especialmente nordestinos.

Produzido por Carlos Eduardo Miranda, o registro apresenta o Raimundos em sua formação clássica: Rodolfo Abrantes (vocais), Digão (guitarra e vocais), Canisso (baixo) e Fred (bateria). Dentre as participações especiais, há os Titãs - que também assinaram a direção artística - e o cantor e sanfoneiro Zenilton, além de João Gordo, do Ratos de Porão.

O produto ainda não está disponível no site da Polysom, mas deve ser lançado em breve.
Raimundos terá disco de estreia relançado em vinil Raimundos terá disco de estreia relançado em vinil Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, setembro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário