Black Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020


O Black Pantera, banda de Uberaba (MG), confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio em 2020. O trabalho será divulgado pela gravadora Deck.

O power trio mineiro é formado por Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria) e apresenta uma sonoridade com influências do thrash metal, punk rock e hardcore. O grupo já se apresentou em diversos estados do Brasil e até fora do país, como nos festivais franceses Download e Afropunk.

De acordo com material de divulgação, o produtor Rafael Ramos decidiu contratar o Black Pantera para a Deck após ver um show da banda abrindo para o Dead Fish, no Circo Voador, Rio de Janeiro.

"Estamos muito felizes e honrados em anunciar que assinamos com a Deck. Fazer os próximos álbuns da banda com uma gravadora que é a principal referência na música independente do país e ter o Rafael Ramos como produtor do trabalho é um grande capítulo na nossa história", disse o baixista Chaene.

O primeiro álbum do Black Pantera, intitulado "Project Black Pantera", foi lançado em novembro de 2015. Em 2018, o segundo disco foi divulgado: "Agressão".

Black Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020 Black Pantera lançará novo álbum pela gravadora Deck em 2020 Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, outubro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário