Landfall, banda brasileira de hard rock, assina com a gravadora Frontiers


A banda de hard rock Landfall, de Curitiba, anunciou que foi contratada pela gravadora italiana Frontiers Music Srl, um dos selos mais populares do estilo em todo o mundo. A novidade foi divulgada pelas redes sociais.

"Estamos muito felizes e honrados de estar no cast junto com os grandes nomes do Hard Rock como Whitesnake, Mr. Big e tantos outros. Definitivamente um sonho se tornando realidade!", afirmou a banda, em publicação.

O grupo prometeu, ainda, lançar o seu novo álbum em 2020. O disco chega pela Frontiers para todo o mundo, de acordo com a postagem.

Formado por Gui Oliver (vocal), Marcelo Gelbcke (guitarra), Thiago Forbeci (baixo) e Felipe Souzza (bateria), o Landfall, inicialmente, era chamado Wild Child. Com outro vocalista, a banda lançou três álbuns ("Inside My Mind", "Seven" e "The Long Walk", segundo o site Spirit of Metal), mas devido a "várias circunstâncias" não anunciadas, o nome do grupo foi alterado para W.I.L.D. e, por fim, Landfall.

Landfall, banda brasileira de hard rock, assina com a gravadora Frontiers Landfall, banda brasileira de hard rock, assina com a gravadora Frontiers Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, outubro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário