Richie Kotzen confirma álbum solo com 50 músicas em seu 50° aniversário


O vocalista e guitarrista Richie Kotzen, conhecido por seus trabalhos com The Winery Dogs, Mr. Big e Poison, anunciou que está trabalhando em um novo álbum de estúdio. O trabalho será um pouco diferente do usual, já que terá 50 músicas no total.

O número de faixas não foi escolhido por acaso. O novo álbum tem o intuito de celebrar o 50° aniversário de Kotzen, que será celebrado em 3 de fevereiro - mesma data em que o álbum será lançado.

"Não tenho postado muito nas redes porque estou ocupado no estúdio, trabalhando no que será um novo álbum solo de Richie Kotzen", afirmou, em um post no Instagram. "Farei algo interessante que espero conseguir: lançarei no meu aniversário de 50 anos, mas com algo diferente", completou.

Em outra publicação, feita semanas depois, Kotzen disse que já gravou 38 músicas. "Faltam 12", disse ele, que completou com a hashtag #50For50.

Entre as faixas que devem fazer parte do disco, estão "Stick The Knife", "When God Made You", "Turning The Table", "Nickel Hustler", "Devil's Hand", "Confession", "Dirty Tricks" e "Mountains".

O último álbum solo lançado por Richie Kotzen foi "Salting Earth", em 2017. O próximo disco será o 21° de sua carreira solo, fora os outros projetos.

- Resenha: "Salting Earth", de Richie Kotzen, é mais roqueiro - e menos inspirado
Richie Kotzen confirma álbum solo com 50 músicas em seu 50° aniversário Richie Kotzen confirma álbum solo com 50 músicas em seu 50° aniversário Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, outubro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário