Ronnie Atkins, vocalista do Pretty Maids, está com câncer no pulmão


O vocalista Ronnie Atkins, do Pretty Maids, foi diagnosticado com câncer no pulmão. A notícia foi divulgada pela página na banda nas redes sociais, com uma carta redigida pelo cantor.

"Lamentamos pelas más notícias: nosso irmão Ronnie foi diagnosticado recentemente com câncer no pulmão. Isso significa que teremos que cancelar todos os shows anunciados até o fim de janeiro de 2020. Pedimos desculpas pela inconveniência que isso possa causar", diz o início do comunicado da banda.

O Pretty Maids disse que seus planos estão "em espera", então, não se sabe como será o futuro. Ao que tudo indica, porém, o novo álbum "Undress Your Madness" seguirá previsto para lançamento em 8 de novembro, pela Frontiers Music Srl, pois já está concluído há algum tempo.

135 álbuns de rock e metal que serão lançados em outubro de 2019

Em sua carta, Ronnie Atkins disse que é "assustador como seu mundo pode virar de cabeça para baixo em semanas". Ele contou que estava em uma consulta de rotina com um médico e reclamou de dores nas costas ainda em agosto. Após diversos exames, o cantor foi diagnosticado, apenas em outubro, com câncer no pulmão.

"Já estou em tratamento e fui submetido a uma cirurgia há duas semanas. Depois, fico 10 dias no hospital com pneumonia, como consequência aparentemente ligada à cirurgia. A equipe médica disse que meu prognóstico é positivo, considerando que é câncer no pulmão. Porém, terei de fazer tratamento adicional nos próximos meses", afirmou ele, que agradeceu pelo apoio da família e dos amigos.
Ronnie Atkins, vocalista do Pretty Maids, está com câncer no pulmão Ronnie Atkins, vocalista do Pretty Maids, está com câncer no pulmão Reviewed by Igor Miranda on sábado, outubro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário