Alice Cooper promete algo diferente do usual para próximo álbum


O vocalista Alice Cooper falou, em entrevista ao Consequence of Sound transcrita pelo Blabbermouth, sobre o seu próximo álbum de estúdio. O trabalho sucede o disco "Paranormal", lançado em 2017, e o EP "Breadcrumbs", composto por covers de forma majoritária, divulgado neste ano.

Cooper contou que o instrumental do próximo álbum já estão gravados. "Fizemos em Detroit e agora vamos gravar os vocais em Phoenix, porque estamos em turnê. A essência do disco já está pronta", afirmou.

Com relação à sonoridade, Alice destacou que "Breadcrumbs", embora seja formado por vários covers, dá o tom do próximo álbum. O EP teve o intuito de homenagear a cena rock de Detroit, nos Estados Unidos.

"Neste novo álbum, a Alice Cooper Band original vai tocar. Há duas ou três músicas feitas com os caras originais e é Detroit pura. Estamos criando de forma diferente do usual, porque estamos trabalhando com outros compositores. Soará como um álbum de Alice Cooper, mas com muitos sabores diferentes do comum", disse.

Por fim, Alice traçou um paralelo entre este novo álbum e "Rise", feito com o Hollywood Vampires. "Quando 'Rise' saiu, Johnny (Depp, guitarrista e ator) fez a maior parte das músicas com Tommy (Henriksen), meu outro guitarrista (da banda solo). Joe Perry e eu não queríamos nos envolver para não soar como Alice Cooper ou Aerosmith. Foi como fizemos desta vez", afirmou, indicando que teve maior envolvimento com seu próximo disco solo - até por levar apenas o nome dele.
Alice Cooper promete algo diferente do usual para próximo álbum Alice Cooper promete algo diferente do usual para próximo álbum Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário