Bon Jovi lança a nova música Unbroken para documentário da Netflix; ouça


O Bon Jovi lançou, nesta sexta-feira (1°), uma nova música intitulada "Unbroken". A faixa estará na trilha sonora do documentário "To Be Of Service", da Netflix.

Composta por Jon Bon Jovi e produzida por John Shanks (que também atua como guitarrista nas turnês da banda), "Unbroken" traz, segundo material de divulgação, uma homenagem aos veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

"Esta música é para homenagear os veteranos americanos e seus serviços, mas eu também quis mostrar a realidade de suas vidas e suas batalhas diárias", disse Jon Bon Jovi.

Bon Jovi não deve ganhar cinebiografia, diz Jon Bon Jovi

A letra relata o ponto de vista de um soldado ao mostrar seus desafios que continuam, até mesmo quando eles retornam para suas casas. Pelos próximos 12 meses, a banda vai doar 100% da receita líquida do download de "Unbroken" para a Patriotic Service Dog Foundation.

Ouça "Unbroken":



O single estará na trilha sonora de "To Be Of Service". Produzido e dirigido por Josh Aronson, Julie Sayres, Carolyn Clark Powers e Chuck Ortner, o documentário da Netflix explora as notáveis mudanças que os cães de serviço treinados trazem na vida de veteranos que sofrem de estresse pós-traumático.

O registro será lançado na Netflix no dia 10 de novembro, data em se comemora o Dia dos Veteranos nos Estados Unidos. Clique aqui para assistir ao trailer.

Novo álbum do Bon Jovi

Não foi revelado se "Unbroken" estará no próximo álbum do Bon Jovi. Porém, Jon Bon Jovi já deu algumas informações a respeito do novo disco, que sucede "This House Is Not For Sale" (2016), em declaração a fãs no cruzeiro Runaway to Paradise Mediterranean Cruise, reportada pela Variety.

Segundo Jon, o novo álbum do Bon Jovi será intitulado "Bon Jovi: 2020". "É ano de eleição (presidencial nos Estados Unidos), então, por que não? Eu não poderia fazer pior", afirmou.

Pode até parecer brincadeira, mas Jon confirmou que esse será, mesmo, o título. E ainda explicou as razões por trás: o cantor disse que, agora, tem uma "visão clara" do que virá na sequência da carreira da banda.

"'This House Is Not For Sale' lidou com questões pessoais e, agora, isso está para trás. Agora, tenho uma visão clara do futuro", disse ele, que adiantou a abordagem de temas com maior "consciência social".

Jon Bon Jovi destacou, ainda, que algumas músicas vão abordar assuntos como o transtorno de estresse pós-traumático entre veteranos de guerra - justamente o que foi abordado em "Unbroken" - e os recentes tiroteios em Ohio e Texas, nos Estados Unidos. "Estou muito feliz com esse novo disco. Será diferente", afirmou.
Bon Jovi lança a nova música Unbroken para documentário da Netflix; ouça Bon Jovi lança a nova música Unbroken para documentário da Netflix; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário