Faith No More confirma reunião para shows na Europa em 2020


O Faith No More oficializou o que já se esperava: a volta de suas atividades para uma série de shows. Três datas em festivais na Europa já foram confirmadas, sendo elas:

13/06/2020 - Punchestown, Irlanda @ Sunstroke Festival
20/06/2020 - Clisson, França @ Hellfest
26/06/2020 - Oslo, Noruega @ Tons Of Rock

Outros shows serão anunciados em breve, segundo a banda. Em nota, eles declararam: "Cinco anos, quatro colonoscopias, dois canais na raiz e um punhado de exames de próstata nos dizem que é hora de 'carpe diem' e voltar à Europa o mais rápido possível".

- Leia: A curiosa passagem de Courtney Love pelo Faith No More

Desde a reunião definitiva em 2009, o Faith No More tem uma trajetória marcada por idas e vindas. O grupo costuma fazer algumas turnês e, em seguida, entrar em hiato. Seus integrantes passam a maior parte do tempo dedicados a outros projetos, com destaque ao vocalista Mike Patton e suas várias bandas. Antes das novas datas, o último show havia sido em agosto de 2016, um ano após o álbum "Sol Invictus" ter sido lançado.

Em entrevista anterior, o tecladista Roddy Bottum disse ao canal "The Ring, The Cage And The Stage" que estava fazendo músicas novas com o baterista Mike Bordin e o baixista Billy Gould. Porém, ainda não havia nenhum compromisso relacionado ao seu lançamento.

À revista "Kerrang!", o baixista Billy Gould afirmou não saber se o Faith No More estava junto. "Conversamos o tempo todo. Ainda somos uma banda? Não posso te dizer. Da última vez, não contamos nem para as nossas esposas que estávamos fazendo música de novo, então, estou ferrado se falar algo para você", afirmou.
Faith No More confirma reunião para shows na Europa em 2020 Faith No More confirma reunião para shows na Europa em 2020 Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário