Lucifer conclui gravações de Lucifer III, que será mais 'terror'


O Lucifer confirmou que os registros de seu próximo álbum, intitulado 'Lucifer III', foram concluídos. O material será lançado em 20 de março de 2020, pela Century Media Records.

Em comunicado, a banda afirma que está trabalhando apenas nos últimos retoques em estúdio. Uma nova turnê pela Europa, também em 2020, foi anunciada para maio. Em janeiro, o grupo excursiona pela América do Norte.

"Estamos muito empolgados com o novo material, que tem um pouco de temática de terror, explorando outra camarada desta besta que o Lucifer está se transformando. Mal podemos esperar para liberar essas músicas e tocá-las ao vivo", diz o grupo, em nota.

- Resenha: Lucifer soa mais refinado e pesado em seu segundo álbum, II

A vocalista Johanna Sadonis (Oath) é a líder do Lucifer, que teve mudança de formação em seu último álbum, 'Lucifer II' (2018). Para o material, ela contou com o marido Nicke Andersson (The Hellacopters, Imperial State Electric, Entombed) na guitarra e bateria, além de Robin Tidebrink também nas seis cordas.
Lucifer conclui gravações de Lucifer III, que será mais 'terror' Lucifer conclui gravações de Lucifer III, que será mais 'terror' Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário