O Skid Row não está quebrado, afirma Rachel Bolan


O baixista Rachel Bolan falou sobre a atual situação do Skid Row em entrevista ao podcast Cobras & Fire, com transcrição via BraveWords. A banda tem seguido suas atividades em ritmo um pouco mais lento nos últimos anos, o que gera comentários a respeito do atual momento de seus integrantes.

Bolan tratou de desmentir uma das suposições mais comuns a respeito do Skid Row, em suas palavras. "As pessoas pensam que todos estamos quebrados. Você não vende 20 milhões de discos (e não tem mais nada) a menos que estrague tudo", afirmou.

O músico disse que essa concepção enganosa faz com que muitos fãs pensem que, por estarem quebrados, os integrantes do Skid Row deveriam aceitar a volta do vocalista Sebastian Bach. "Acham que devemos voltar para um show. Ok, onde deve ser esse show? Quer que seja no seu jardim? Vamos facilitar para você! As pessoas apenas falam coisas, mas não sabem os detalhes", comentou.

- Leia: O poderoso e intenso álbum de estreia do Skid Row, lançado há 30 anos

Bolan concluiu com elogios à atual formação - que, além dele e dos guitarristas originais Scotti Hill e Dave "The Snake" Sabo, conta com o baterista Rob Hammersmith (desde 2010) e o vocalista ZP Theart (desde 2016). "Estamos nos divertindo muito, temos dois caras na banda com os quais nos damos muito bem. Três de nós estamos na faixa dos 50 anos. É isso, cara", disse.

Recentemente, o vocalista Sebastian Bach convidou os integrantes da formação clássica do Skid Row para participar de sua turnê atual, onde ele toca o álbum de estreia, autointitulado, na íntegra. Apenas o baterista Rob Affuso, que também não integra mais o grupo, se fez presente em uma das apresentações.

No início do ano, a banda lançou, por meio da gravadora Rhino, uma versão remasterizada e com bônus de seu álbum de estreia, que completou 30 anos de sua divulgação original. O material chegou apenas às plataformas de streaming.
O Skid Row não está quebrado, afirma Rachel Bolan O Skid Row não está quebrado, afirma Rachel Bolan Reviewed by Igor Miranda on domingo, novembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário