The Night Flight Orchestra lança faixa instrumental e confirma novo álbum


O The Night Flight Orchestra não para. A banda confirmou que vai lançar um novo álbum em 2020 - sucessor de "Sometimes the World Ain't Enough" (2018) e o terceiro desde 2017, quando "Amber Galactic" foi divulgado.

O supergrupo de AOR/melodic hard rock, que reúne integrantes do Soilwork, Arch Enemy e outras bandas de gêneros extremos do metal, antecipou o novo álbum com a faixa "Cabin Pressure Drops". A canção, que é instrumental, ganhou um videoclipe que também serve como uma espécie de teaser para o disco que está para chegar.

Além disso, o vídeo é "uma ópera de rua baseada em sonhos despedaçados, ilusões rompidas e no fato de que somos muito menos, enquanto pessoas, do que deveríamos ser, mas sempre há esperança na escuridão", segundo comunicado oficial assinado pela banda.

Confira:



Ainda não foram divulgados detalhes específicos do álbum, como título ou data de lançamento. Porém, o grupo afirmou, em comunicado, que está bem empolgado com o novo projeto, que será lançado "em algum momento" de 2020.

"A maioria das bandas lança clipes de estúdio e entrevistas para falar que estão empolgados com as novidades. O The Night Flight Orchestra vai além da empolgação, por isso, foi lançada uma pequena novela com 'Cabin Pressure Drops' como pano de fundo instrumental", diz.

Assim como seus antecessores, o novo trabalho do The Night Flight Orchestra chegará a público por meio da gravadora Nuclear Blast.
The Night Flight Orchestra lança faixa instrumental e confirma novo álbum The Night Flight Orchestra lança faixa instrumental e confirma novo álbum Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, novembro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário