AC/DC lançará novo álbum com gravações de Malcolm Young, diz Dee Snider


O vocalista Dee Snider, ex-Twisted Sister, revelou por meio de suas redes sociais que o AC/DC está trabalhando em um novo álbum de estúdio. Segundo o cantor, o material contará com gravações de Malcolm Young, guitarrista falecido em 2017.

Snider fez a afirmação após dizer que se encontrou com o vocalista do AC/DC, Brian Johnson, recentemente. "Acabei de ver Brian... ele está bem", disse o frontman do Twisted Sister, em menção aos problemas auditivos com os quais Johnson sofreu recentemente.

Ao falar com uma uma fã que perguntou sobre a doença de um dos integrantes do AC/DC, Dee Snider respondeu: "Ele morreu. Descanse em paz, Malcolm Young. Mas os integrantes vivos se reuniram com faixas gravadas por Malcolm enquanto estava vivo. O sobrinho de Malcolm, Stevie Young, o substituiu. Ele já fez isso algumas vezes no passado. É o mais próximo que temos da banda original".

Como o AC/DC engoliu o Journey - e fez a banda melhorar

Nergal, frontman do Behemoth, também falou, em entrevista ao Loudwire, sobre ter recebido informações a respeito de um disco do AC/DC. "Sei que há um novo álbum sendo feito com Malcolm Young. Está chegando. Serão outtakes do 'Rock Or Bust' (trabalho mais recente). O que espero? Nada mais, nada menos, apenas me dê aquele ritmo e as guitarras de Angus e Malcolm. Nada além. Brian Johnson está de volta", afirmou.

As declarações dos dois vocalistas vão ao encontro de informações já veiculadas, anteriormente, por jornalistas de Vancouver, no Canadá. Publicações apontaram que os integrantes do AC/DC estavam em um estúdio na cidade - o mesmo onde os outros álbuns foram gravados - para produzir um novo disco. Brian Johnson, Angus Young, Stevie Young e o baterista Phil Rudd foram vistos e até fotografados no local. Até agora, nenhum integrante falou sobre o assunto de modo oficial.
AC/DC lançará novo álbum com gravações de Malcolm Young, diz Dee Snider AC/DC lançará novo álbum com gravações de Malcolm Young, diz Dee Snider Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário