Bruce Kulick quer gravar com a banda que montou para o Kiss Kruise


O guitarrista Bruce Kulick, ex-Kiss, está empolgado com a banda que formou para tocar no cruzeiro Kiss Kruise. O grupo conta com Todd Kerns no vocal e guitarra, Brent Fitz na bateria e Zach Throne no baixo e vocal.

Kerns e Fitz são mais conhecidos pelo trabalho atual com Slash, Myles Kennedy & The Conspirators. Porém, o baterista é um velho conhecido de Kulick, já que os dois tocaram juntos no Union, entre o fim da década de 1990 e início dos anos 2000.

Kiss confirma 6 shows no Brasil para maio de 2020, incluindo Uberlândia

Bruce formou o projeto, inicialmente, para tocar covers de Kiss no cruzeiro anual da banda. Porém, o resultado tem sido tão satisfatório que ele pensa em gravar material inédito com os colegas.



"Preciso admitir que adoraria ter a oportunidade de gravar algumas músicas com essa banda. Fazer algumas gravações seria algo realmente empolgante. Estou ansioso por isso", afirmou Kulick, sem dar detalhes dos próximos planos, em entrevista ao canal de YouTube "Soy Kissero".

O músico também disse que foi "muito divertido" fazer os shows no Kiss Kruise, com foco em sua fase no Kiss, contemplando músicas gravadas entre os anos de 1984 e 1995. "Eu me diverti muito. As plateias foram incríveis. Tocar aquelas músicas significa muito para mim, especialmente tocar para aquele público em especial. Eles são incríveis", comentou.

Resta saber quando Bruce Kulick fará essas gravações, pois faz algum tempo que ele não lança material inédito. Seu último disco solo, "BK3", é de 2010. Atualmente, além de integrar o Grand Funk Railroad (que faz shows bem ocasionais nos Estados Unidos), Kulick desempenha alguns trabalhos em estúdio, com participações em tributos e álbuns de bandas como o Avantasia.
Bruce Kulick quer gravar com a banda que montou para o Kiss Kruise Bruce Kulick quer gravar com a banda que montou para o Kiss Kruise Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, dezembro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário