Em meio a conflitos, Danger Danger não deve lançar novo álbum tão cedo


O baixista Bruno Ravel falou sobre a situação atual do Danger Danger em entrevista à página All Music/All Bands. A banda lançou seu último álbum, 'Revolve', em 2009, marcando o retorno do vocalista Ted Poley, mas, desde então, nenhum outro disco foi divulgado.

As atividades na estrada também são reduzidas, resumindo-se a poucas apresentações por ano. O grupo está em turnê pelo Japão para celebrar os 30 anos de carreira, contudo, não há sinal de outras tours.

Em 2015, Ravel formou o The Defiants com outros integrantes do Danger Danger - o guitarrista Rob Marcello e o ex-vocalista da banda, Paul Laine - e parece que este será o projeto dele no futuro. O motivo? Há desavenças entre os membros do grupo "original".

- Danger Danger: o datado, porém cativante álbum de estreia

Ao ser perguntado sobre um novo álbum do Danger Danger, Bruno Ravel foi direto em sua resposta. "Duvido (que seja feito). Muitos obstáculos para superarmos", afirmou.

Embora a resposta não ofereça detalhes, imagina-se que o problema esteja, justamente, relacionado a Ted Poley. O cantor também trabalha em carreira solo e é o único integrante da formação atual do Danger Danger que não está relacionado ao The Defiants - além de Ravel e Marcello, o baterista Steve West tocou nos dois álbuns de estúdio do projeto, ainda que não seja um membro oficial e não esteja nas fotos de divulgação.

Ainda durante a conversa, Bruno Ravel comentou que todas as músicas do segundo álbum do The Defiants, "Zokusho", foram compostas por ele e por Paul Laine. Ele mencionou as faixas 'It Goes Fast', 'Love Is The Killer', 'Allnighter' e 'Fallin’ For You' como suas favoritas.

Em meio a conflitos, Danger Danger não deve lançar novo álbum tão cedo Em meio a conflitos, Danger Danger não deve lançar novo álbum tão cedo Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, dezembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário