Ozzy Osbourne quase morre em 1979 no clipe de Under The Graveyard, assista


O vocalista Ozzy Osbourne retratou os problemas de sua vida após a saída do Black Sabbath, em 1979, no clipe de "Under The Graveyard". O vídeo, com ares cinematográficos, foi lançado nesta quinta-feira (19). Trata-se do primeiro single do álbum "Ordinary Man", a ser lançado em 2020.

Jack Kilmer ("Lords Of Chaos") interpreta Ozzy Osbourne, enquanto Jessica Barden ("The End of the F***ing World") dá vida a Sharon, que, na época, não era casada com o Madman. A direção é assinada por Jonas Akerlund, também de "Lords Of Chaos".

O vídeo se passa em 1979, período em que Ozzy Osbourne deixou de ser integrante do Black Sabbath e se afundou de vez nos vícios em drogas e álcool. A previsão era de um futuro bastante complicado, mas ele conseguiu se reerguer no ano seguinte, com o primeiro álbum de sua carreira solo, "Blizzard of Ozz".

O clipe mostra toda a jornada de conflitos e superação de Ozzy. Pelo tom cinematográfico do vídeo, muitos fãs estão pedindo, desde a liberação do teaser há alguns dias, um filme ao estilo cinebiografia para narrar a vida do Madman.

Assista ao clipe de "Under The Graveyard" a seguir:



"Under The Graveyard" fará parte do próximo álbum de estúdio do Madman, "Ordinary Man", que chega a público no início de 2020, pela Epic Records.

Para o novo álbum, Ozzy Osbourne contou com uma formação bem diferente da que acompanha nos palcos. O produtor Andrew Watt assumiu a guitarra, Duff McKagan (Guns N' Roses) gravou o baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), a bateria.
Ozzy Osbourne quase morre em 1979 no clipe de Under The Graveyard, assista Ozzy Osbourne quase morre em 1979 no clipe de Under The Graveyard, assista Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário