Robertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de Ace of Spades, do Motörhead


Os músicos Robertinho de Recife e Zé Ramalho gravaram uma versão para "Ace of Spades", clássico do Motörhead. A adaptação, intitulada "Ás de Espadas" e divulgada nesta semana, ganhou letra em português e arranjos diferentes.

Ouça a seguir:



A versão "Ás de Espadas" faz parte de uma série de registros em estúdio que Robertinho de Recife produziu com Zé Ramalho. A dupla lançou como singles as músicas "Portal das Entidades", "Seja o Meu Céu", "Os Doze Trabalhos de Hércules", "Trem Fantasma", "Noturno" (cover de Fagner com Andre Matos) e "Sr. Ozzy" - esta última, uma adaptação de "Mr. Crowley" (Ozzy Osbourne).

A parceria entre os dois havia sido anunciada ainda em fevereiro. Segundo informações divulgadas, Zé Ramalho e Robertinho de Recife gravarão um álbum completo com a Metalmania. Ainda não há data marcada para a divulgação do disco.

"Ás de Espadas" está presente na minha playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Robertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de Ace of Spades, do Motörhead Robertinho de Recife e Zé Ramalho fazem versão de Ace of Spades, do Motörhead Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, dezembro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário