Sepultura lança a música Last Time, agora, disponível no Brasil, ouça


O Sepultura revelou, nesta sexta-feira (20), uma nova música intitulada "Last Time". A faixa integra o álbum "Quadra", que chega em 7 de fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast Records.

Ouça a seguir:



"Isolation", lançada anteriormente como single, teve a sua versão de estúdio disponibilizada também nesta sexta-feira (20) nas plataformas de streaming de brasileiros. Confira:



Veja, abaixo, o clipe da música, gravado no Rock in Rio 2019 e disponibilizado em novembro:



Recentemente, o Sepultura passou por problemas de distribuição com "Isolation". Embora a música tenha sido lançada há quase dois meses, o material não constava para os brasileiros em plataformas de streaming de música, como Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube Music.

Em um vídeo publicado no perfil do Sepultura no Instagram, Andreas Kisser explicou a situação, que envolve licenciamento de distribuição. "A gente ainda está fechando o contrato com uma gravadora de distribuição do lançamento do disco novo nessas regiões - Brasil e América Latina", afirmou.

O guitarrista disse que as negociações "atrasaram um pouco", mas que os fãs não devem se preocupar. "No próximo single ('Last Time'), que sai na segunda quinzena de dezembro, a gente já vai estar com tudo arrumado, tudo ajeitado e, aí, vai sair em todas as plataformas, tanto o single novo como a própria 'Isolation', que já saiu pelo mundo", revelou.

Com a situação regularizada, "Quadra" deverá ser disponibilizado nas plataformas de streaming para os brasileiros sem problemas.

Quadra


O álbum "Quadra", que chega em 7 de fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast Records, terá proposta conceitual.

A capa, criada por Christiano Menezes (Darkside Books), "representa as diferentes regiões, fronteiras, tradições que todos nós viemos e tivemos durante o nosso processo de vida". "Olhe para a moeda. Você dá importância ao dinheiro? Ele não está presente apenas na capa, mas na cabeça de todo mundo. Seja a regra do seu próprio jogo!", diz a banda.

Em nota, Andreas Kisser falou sobre o conceito. "Em português, além de outros significados, 'Quadra' significa 'quadra esportiva': uma área terrestre limitada, com demarcações, onde um jogo acontece com suas determinadas regras. Somos de diferentes 'Quadras'. Todos os países têm fronteiras, tradições, cultura, religiões, leis, educação e um conjunto de regras onde a vida acontece", diz, inicialmente.

O músico completa: "Nossas personalidades, o que acreditamos, como vivemos, como construímos sociedades e relacionamentos... tudo depende desse conjunto de regras com as quais crescemos. Conceitos de criação, deuses, morte e ética. Somos escravizados pelo conceito do dinheiro. Quem é pobre ou rico, é assim que medimos pessoas e bens. Independentemente de sua 'Quadra', você precisa de dinheiro para sobreviver. É a regra principal do jogo 'vida'".

Por fim, é explicada a relação do conceito com a capa do álbum. "A moeda é forjada com o crânio do senador, que representa o conjunto de leis em que vivemos. O mapa mundial na cabeça representa as fronteiras das nações, com linhas imaginárias separando pessoas por conceitos de raça e do que é sagrado", afirma.
Sepultura lança a música Last Time, agora, disponível no Brasil, ouça Sepultura lança a música Last Time, agora, disponível no Brasil, ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, dezembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário