History exibirá no Brasil os Caçadores de Relíquias achando 1ª van do Aerosmith


O canal History exibe, na segunda-feira (20), às 20h40, o episódio inédito 'Santo Graal do rock', da série 'Caçadores de Relíquias' ('American Pickers'). Nele, a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz dupla recebe uma pista preciosa sobre o paradeiro da van original usada pelo Aerosmith em suas primeiras turnês.

A van estava abandonada no meio do nada, em um bosque em Massachussets. O veículo foi usado para transportar os músicos e equipamentos pelos Estados Unidos, antes de se tornarem conhecidos na década de 1970.

O furgão é um International Harvester Metro, de 1964, da cor verde, que estava abandonado há mais de 40 anos. Na lateral, ainda é possível identificar o nome do Aerosmith e o que parece ser um jovem dançando.

Após a descoberta, a produção entrou em contato com o guitarrista Joe Perry e com Ray Tabano, ex-integrante da banda, para comprovar sua autenticidade. Tabano foi pessoalmente ver o veículo e confirmou que era o mesmo furgão utilizado na primeira turnê do grupo, embora deteriorado pela passagem do tempo e intempéries.

Segundo a produção de 'Caçadores de Relíquias', Mike e Frank pagaram 25 mil dólares por este tesouro, que, agora, será restaurado.

Em 'Caçadores de Relíquias', Mike Wolfe e Frank Fritz percorrem os Estados Unidos em busca de verdadeiros tesouros, escondidos em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões e celeiros.
History exibirá no Brasil os Caçadores de Relíquias achando 1ª van do Aerosmith History exibirá no Brasil os Caçadores de Relíquias achando 1ª van do Aerosmith Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário