Membros da Allman Brothers Band farão show para celebrar 50 anos do grupo


A The Allman Brothers Band terá seu 50° aniversário de formação celebrado com um show no dia 10 de março de 2020. A apresentação acontece no Madison Square Garden de Nova York, Estados Unidos.

Feita por um grupo chamado apenas de The Brothers, a performance contará com o baterista original Jaimoe e outros ex-integrantes de longa data: os guitarristas Warren Haynes e Derek Trucks, o baixista Oteil Brubridge e o percussionista Marc Quinones. Eles se juntarão ao baterista Duane Trucks (Widespread Panic) e o tecladista Reese Wynans, além de Chuck Leavell, antigo tecladista da Allman Brothers Band, que fará uma participação especial.

Há 50 anos: 105 álbuns de rock (e mais) lançados em 1970

No fim das contas, todos os músicos vivos que fizeram parte da última formação da The Allman Brothers Band vão fazer o show. A banda foi encerrada em 2014. Três anos depois, em 2017, Gregg Allman e Butch Trucks faleceram.

Entre os integrantes mais icônicos ainda vivos da Allman Brothers Band, a única ausência de peso será a de Dickey Betts. O guitarrista foi convidado para participar, mas alegou que tinha outros compromissos.

Membros da Allman Brothers Band farão show para celebrar 50 anos do grupo Membros da Allman Brothers Band farão show para celebrar 50 anos do grupo Reviewed by Igor Miranda on sábado, janeiro 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário