David Bowie ganha história em quadrinhos feita por artistas da DC, veja prévias


O cantor David Bowie, falecido em 2016, ganhou uma história em quadrinhos desenvolvida por artistas da DC. O prefácio é assinado por Neil Gaiman, criador de Sandman.

Intitulada "Bowie: Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams", a HQ foi escrita por Mike Allred, criador do Madman e com vários trabalhos para DC e Marvel, e Steve Horton, também conhecido por seu envolvimento com a empresa de Superman e Batman. A ilustração é de Laura Allred, esposa de Mike e parceira dele no desenvolvimento dos quadrinhos.

A sinopse de "Bowie: Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams" afirma que a obra foi inspirada "na única divindade entre super-heróis, extraterrestres e rock and roll". O enredo busca contar a história de David Bowie por meio da banda desenhada.

- Kiss ganha história em quadrinhos 'The End' - clique para ver imagens do primeiro, segundo, terceiro e quarto volumes

"A história narra a ascensão da carreira de Bowie da obscuridade à fama; com o paralelo da ascensão e queda de seu alter ego. Enquanto as 'Spiders From Mars' implodem lentamente, Bowie luta com sua persona de Ziggy Stardust. O resultado desse conflito interno mudará não apenas David Bowie, mas também o mundo inteiro", diz trecho da sinopse.

"Bowie: Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams" já está disponível no exterior, mas não tem previsão de chegada para o Brasil. Veja, abaixo, a capa e algumas páginas divulgadas como prévias:






David Bowie ganha história em quadrinhos feita por artistas da DC, veja prévias David Bowie ganha história em quadrinhos feita por artistas da DC, veja prévias Reviewed by Igor Miranda on domingo, janeiro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário