Edu Falaschi revela datas de turnê acústica e lança concurso para vocalistas


O vocalista Edu Falaschi anunciou as datas da turnê 'Moonlight Celebration Tour', com shows em teatros pelo Brasil. Junto dos músicos Tiago Mineiro, Ricardinho Paraíso e Wagner Barbosa, o show revisitará as principais músicas da carreira do cantor com o Angra, Almah, Symbols, entre outros, mostrando como elas foram compostas.

Além disso, Falaschi iniciou um concurso em busca de cantores, homens e mulheres, para cada show. Os interessados devem enviar material para as redes sociais do vocalista. A ideia é que o vocalista masculino cante 'Bleeding Heart' e a vocalista feminina, 'No Pain for The Dead'.



Em nota, o ex-frontman do Angra destacou que 2020 será "intenso". "Além de realizar uma turnê acústica que revisita as principais músicas da minha carreira, também vou lançar meu DVD 'Temple Of Shadows In Concert Live in São Paulo' gravado esse ano com o Maestro João Carlos Martins e Orquestra e um disco de inéditas na pegada das composições que eu fazia nos meus tempos de Angra", disse.

Os ingressos podem ser adquiridos no site de Edu Falaschi. Veja, abaixo, as datas confirmadas:

Janeiro

23 – Recife/PE
24 – Salvador/BA
25 – Fortaleza/CE
26 – Teresina/PI -

Fevereiro

14 – Londrina/PR
15 – Florianópolis/SC
16 – Itajaí/SC

Março

13 – Brasília/DF
14 – Goiânia/GO
15 – Belo Horizonte/MG
19 – Rio de Janeiro/RJ
20 – São José dos Campos/SP
21 – Curitiba/PR
22 – São Paulo/SP
26 – Campinas/SP
27 – Ribeirão Preto/SP
28 – Porto Alegre/RS

* Foto da matéria: Pati Patah / divulgação
Edu Falaschi revela datas de turnê acústica e lança concurso para vocalistas Edu Falaschi revela datas de turnê acústica e lança concurso para vocalistas Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário