James Hetfield, do Metallica, faz 1ª aparição pública deixar reabilitação, veja imagens


O vocalista e guitarrista James Hetfield, do Metallica, fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de que se internaria em uma clínica de reabilitação, para tratar uma recaída no alcoolismo. O músico deu entrada no programa em setembro de 2019.

Hetfield compareceu a um evento no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles, Estados Unidos, na última quinta-feira (30). Ele participou da cerimônia de abertura de uma exposição de carros personalizados por ele próprio. O músico também conversou com o público em uma sessão de perguntas e respostas.

Metallica: 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

Algumas fotos e um vídeo do evento foram divulgados. Veja a seguir (James Hetfield aparece no vídeo a partir de 1min23seg):









O Metallica confirmou que James Hetfield seria internado novamente em uma clínica de reabilitação em setembro de 2019. Com isso, a banda adiou os shows que faria pela Austrália e Nova Zelândia entre outubro e novembro daquele ano.

"Lamentamos informar que devemos adiar nossa turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como muitos sabem, nosso irmão James está lutando contra o vício há muitos anos. Infelizmente, ele teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente", afirma a banda em nota assinada pelo baterista Lars Ulrich, pelo guitarrista Kirk Hammett e pelo baixista Robert Trujillo.

Como Lars Ulrich e o tímido James Hetfield se conheceram e formaram o Metallica

A luta de James Hetfield contra o vício é conhecida dos fãs. Um de seus tratamentos contra o problema chegou a ser retratado no documentário "Some Kind Of Monster", lançado no início dos anos 2000.

O Metallica tem quatro shows marcados no Brasil para abril deste ano. Até o momento, as datas seguem marcadas - e devem acontecer, já que Hetfield concluiu o programa de reabilitação.

As apresentações do Metallica no Brasil serão na Arena do Grêmio em Porto Alegre (21/4), no Couto Pereira em Curitiba (23/4), no Morumbi em São Paulo (25/4) e no Mineirão em Belo Horizonte (27/4). A abertura será do do Greta Van Fleet e do Ego Kill Talent.

No total, esta será a 10ª passagem do Metallica pelo Brasil. A banda já veio ao país em 1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2015, além de 2017, para o festival Lollapalooza. Já o Greta Van Fleet chega ao país pela segunda vez: a primeira foi em 2019, quando tocou em São Paulo e, também, no Lolla.
James Hetfield, do Metallica, faz 1ª aparição pública deixar reabilitação, veja imagens James Hetfield, do Metallica, faz 1ª aparição pública deixar reabilitação, veja imagens Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, janeiro 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário