Mark Morton, do Lamb of God, divulga EP mais leve com covers e convidados, ouça


O guitarrista Mark Morton, do Lamb of God, lançou um novo EP intitulado 'Ether' na última sexta-feira (17). O trabalho chega a público por meio da Rise Records.

Diferente dos trabalhos no Lamb of God e do pesado (e ótimo) álbum solo de estreia, 'Anesthetic', o EP 'Ether' traz Mark Morton em uma pegada mais leve. Em certos momentos, ouve-se mais o violão do que a guitarra, buscando mostrar a versatilidade do músico.

Para 'Ether', Morton contou com quatro vocalistas convidados. São eles: Mark Morales (Sons of Texas), Lzzy Hale (Halestorm), Howard Jones (Killswitch Engage, Light the Torch) e John Carbone (Moon Tooth). Vale destacar que Morales faz parte, também, da banda de turnês do guitarrista.

Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

O repertório conta com três músicas próprias e dois covers: 'Black', do Pearl Jam (na voz de Mark Morales), e 'She Talks To Angels' (com Lzzy Hale no vocal). As autorais são: 'All I Had To Lose' (novamente com Morales), 'The Fight' (trazendo John Carbone) e 'Love My Enemy' (com performance de Howard Jones).

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):





Confira, abaixo, a capa e a tracklist de 'Ether':


01. All I Had To Lose (com Mark Morales)
02. The Fight (com John Carbone)
03. She Talks To Angels (com Lzzy Hale)
04. Love My Enemy (com Howard Jones)
05. Black (com Mark Morales)

'Ether' está representado na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Mark Morton, do Lamb of God, divulga EP mais leve com covers e convidados, ouça Mark Morton, do Lamb of God, divulga EP mais leve com covers e convidados, ouça Reviewed by Igor Miranda on domingo, janeiro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário