Ouça Ordinary Man, nova música de Ozzy Osbourne com Elton John e Slash


O vocalista Ozzy Osbourne lançou, nesta sexta-feira (10), uma nova música intitulada 'Ordinary Man'. A faixa conta com as participações de Elton John, cantando e tocando piano, e Slash (Guns N' Roses), assumindo o solo de guitarra.

- Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Ouça a seguir:



A música integra o álbum de mesmo título, 'Ordinary Man', que será lançado em 21 de fevereiro, por meio da Epic Records. O trabalho conta com 11 faixas, sendo que duas, 'Under the Graveyard' e 'Straight to Hell', foram liberadas anteriormente.

Confira:





Veja a capa do disco:


A parceria entre Ozzy Osbourne e Elton John já havia sido revelada por Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor de heavy metal, em seu programa de TV na CBS, 'The Talk'. Posteriormente, foi revelada que a canção integraria 'Ordinary Man' e o baterista Chad Smith ainda contou, em entrevista, que Slash tocaria na música - o guitarrista do Guns N' Roses já havia participado de 'Straight to Hell'.

15 participações de Elton John em discos de rock e metal

O álbum 'Ordinary Man' foi gravado por Ozzy Osbourne enquanto se recuperava de uma queda, que causou lesões graves em sua coluna, em 2019. Ele já estava fora de combate antes disso devido a uma pneumonia, que o fez ficar internado em uma UTI. Por isso, no último ano, o Madman cancelou todos os shows que havia marcado.

Para o novo álbum, Ozzy trouxe o baixista Duff McKagan (Guns N' Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) junto do guitarrista e produtor Andrew Watt, que ele conheceu ao gravar a parceria 'Take What You Want', com Post Malone. Apesar dos músicos diferntes no disco, as turnês ainda vão contar com Zakk Wylde na guitarra, Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

"Ordinary Man" está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Ouça Ordinary Man, nova música de Ozzy Osbourne com Elton John e Slash Ouça Ordinary Man, nova música de Ozzy Osbourne com Elton John e Slash Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, janeiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário